INTRODUÇÃO

          Esta obra trata-se apenas de um relato sobre as boas lembranças de minha vida, que permaneceram guardadas em um canto de minha memória. Existem momentos e detalhes de nossas vidas que nunca esquecemos, talvez porque sejam mágicos, talvez porque sejam fontes inesgotáveis de alegria.

          Minha existência nunca foi fácil, por ser um rapaz franzino e de saúde complexa sempre sofri com preconceitos e julgamentos pela aparência, para sobreviver a isto preciso de todo o bem que reuni em minha vida e vou buscá-lo até em minha infância. E foi para evitar que estes momentos fossem esquecidos, que comecei a escrever esta modesta obra. Lembrei-me que quando, por qualquer motivo, ficava nervoso, eu corria mentalmente para estes bons momentos, para acalmar-me, para equilibrar meu espírito.

          Recomendo a alguém que esteja estragando sua saúde com vícios como o cigarro e o álcool, com o intuito de acalmar-se, que abandone estes vícios e procure acalmar-se com as boas lembranças de sua vida, não há calmante melhor. Creio que foi por fazer esta opção que nunca sofri um infarto, mesmo nos momentos mais angustiantes de minha existência.




Alma Poética - Contador